Cantora gospel Cassiane é detonada por clipe com mulher agredida que não denuncia o marido - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.19.2020

Cantora gospel Cassiane é detonada por clipe com mulher agredida que não denuncia o marido


O clipe da Cantora gospel, Cassiane, foi publicado na internet na sexta-feira (17/07) e desde então, o vídeo vem ganhando uma enxurrada de críticas, de internautas insatisfeitos com a história narrada por ele. Nos últimos dias, Cassiane se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes socais, entre alguns elogios, mas a grande parte, das criticas está relacionada a sua musica a voz.



A grande polêmica do videoclipe, é que o mesmo tem um roteiro de uma mulher que sofre violência doméstica do marido. Ela aparece com manchas roxas pelo corpo, simulando as agressões, é roubada, é humilhada. Mas em nenhum momento o clipe deixa claro que a vítima denuncia o marido à polícia.

"Pera, então o certo, é a mulher ser agredida, e esperar o macho escroto se converter, e se arrepender? E o disque denúncia? Esse clipe, vai contra tudo o que lutamos diariamente, Violência contra a mulher. Lembrando que, no Lar, "cristão" também há agressão.", diz a internauta, Thays Santos.



Que desserviço esse vídeo. Mulheres, se algum dia vocês chegarem a sofrer agressões físicas de seus parceiros, saibam que o motivo não é ele estar "endemoniado" ou distante de seu deus, mas puro mau-caratismo. Vendo esse vídeo e toda a repercussão negativa me fez pensar em todas que já perderam suas vidas enquanto esperavam por um milagre, ao invés de denunciarem seus agressores. No primeiro sinal de violência, não hesite e denuncie!" disse outro.

No YouTube, até a publicação desta matéria, o vídeo estava com mais de 53 mil dislikes, e em pouco mais de 11 mil de curtidas.

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages