Clientes fazem fila para entrar no Topshopping, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/07/2020

Clientes fazem fila para entrar no Topshopping, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Com a reabertura de shoppings autorizada pelo governo do estado e a prefeitura, classificados na retomada econômica, os estabelecimentos que abriram as portas adotam medidas de prevenção. No TopShopping, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, clientes aguardaram em fila nesta quinta-feira (02/07), para entrar no estabelecimento em meio à pandemia do novo coronavírus. As pessoas se reuniram do lado de fora do estabelecimento aguardando o horário de abertura. um internauta enviou o vídeo para a redação do Jornal Destaque Baixada.



O shopping, que ficou mais de dois meses fechado, vai funcionar todos os dias de 12h às 20h. A Caixa Econômica Federal, irá permanecer aberta de segunda a sexta, das 8h às 14h, com acesso pela Portaria D. Já os restaurantes e praças de alimentação só poderão reabrir a partir do dia 06/07, até lá, só poderão funcionar para delivery. Cafés - sem mesas de comodato. Ainda de acordo com a assessoria, entretenimento infantil e cinema seguirão fechados.

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages