Prefeito contraria isolamento, inaugura praça e causa aglomeração em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/07/2020

Prefeito contraria isolamento, inaugura praça e causa aglomeração em Duque de Caxias


O prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, causou mais uma polêmica. O político participou, na terça-feira, da inauguração de uma praça no bairro Jardim Primavera, causou aglomerações com direito a palanque, brincadeiras e discuso sobre seu governo.


Durante o ato, Washington Reis, do (MDB), contrariou a recomendação sobre o distanciamento social. Muitas pessoas estavam sem máscara no momento da inauguração. As crianças compartilharam brinquedos sem a devida higienização. O próprio prefeito abraçou várias pessoas. O próprio prefeito já se contaminou com a Covid-19 e procurou se tratar no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul da capital.


Até esta quinta-feira (02/07), 116.823 casos confirmados e 10.332 óbitos por coronavírus (Covid-19) no estado do Rio. Há ainda 988 óbitos em investigação. Em duque de Caxias, 12.249 casos confirmados. A cidade é a segunda do Estado em número de óbitos. O último boletim da Secretaria Estadual de Saúde confirma 448 mortes causadas pela doença.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages