Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Hospitais de campanha de Nova Iguaçu e Caxias serão desativados sem serem inaugurados

terça-feira, julho 28, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Algo que havia sido prometido que ficaria como legado na Baixada Fluminense, será desmontado, sem ao menos terem sidos utilizados pela população. Estamos falando dos hospitais de campanha de Nova Iguaçu e Duque de Caxias. Ambos anunciados pelo governo do Estado. A informação de retirada dos hospitais, foi confirmada pelo secretário de Estado de Saúde, Alex Bousqueto O prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, usou as redes sociais para comentar o assunto. 


"Infelizmente, o Governo de Estado decidiu retirar o hospital de campanha de Nova Iguaçu antes mesmo de iniciar suas operações. A adequação e expansão que a prefeitura de Nova Iguaçu realizou no Hospital da Posse conseguiu atender a demanda dos pacientes internados com Covid-19 mesmo nos momentos de maiores picos. Ainda assim, a unidade de campanha - de responsabilidade do governo estadual - seria de grande valia para o município como um legado permanente para a nossa população. 


Lamentamos muito a decisão do governo do estado e seguiremos concentrando nossos esforços contra o coronavírus contando sempre com a dedicação incondicional dos nossos profissionais da área de saúde." Disse.



De todos os hospitais anunciados por Witzel, somente dois funcionara e com problemas de todos os tipos. foram o Maracanã e São Gonçalo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar