Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Frente Fria se aproxima do Rio trazendo ventos de até 76 km/h, chuva e frio a partir desta quarta

terça-feira, julho 28, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A partir desta quarta-feira (29/07), a aproximação de uma frente fria pelo oceano vai aumentar a nebulosidade no Rio. Por isso, há previsão de pancadas de chuva moderada a partir da noite. Os ventos devem ficar entre moderados e forte (18,5 km/h a 76km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, cerca de 10 mm para a noite da quarta-feira (29/07).



Na quinta-feira (30), a passagem desta frente fria e a posterior entrada de umidade vinda do oceano vão manter o tempo instável no Rio. Há previsão de chuva fraca a moderada ao longo do dia. Os ventos estarão de moderados a fortes (de 18,5 km/h até 76 km/h). As temperaturas vão diminuir. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, cerca de 10 mm ao longo desta quinta.



Na sexta-feira (31/07), o transporte de umidade do oceano para o continente ainda vai criar condições para chuva fraca, isolada, nos períodos da madrugada e da manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, menos que 5 mm para a madrugada e a manhã de sexta-feira (31/07).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar