Morador de rua é multado pela Guarda por não usar máscara no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/07/2020

Morador de rua é multado pela Guarda por não usar máscara no Rio

Foto: Projeto Ruas/Divulgação
A internet está um barril de pólvora, diante do caso do morador de Rua que foi multa por gentes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, porque ele não estava usando máscara de proteção facial. O assunto está dando grandes debates entre os moradores e internautas.



"O que deveria ajudar e proteger quem mais precisa, eles vêm e multa, quando não tira o pouco que ganharam das pessoas. O que esperar disso gente?" disse Aline Ramos, que logo em seguida, acabou levantando um grande debate na rede. A medida foi recomenda pelas autoridades por causa da pandemia de coronavírus. Contudo, muitas pessoas em situação de rua não têm acesso do adereço. A informação é da Folha de S.Paulo.

O caso mobilizou o Ministério Público e a Defensoria Pública, que acionaram a prefeitura da cidade cobrando explicações. A defensora pública Carla Beatriz Maia, do Núcleo de Defesa de Direitos Humanos, vê a atitude como uma “ação higienista”.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages