Mulher que aparece atacando verbalmente fiscal do Rio é demitida - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.06.2020

Mulher que aparece atacando verbalmente fiscal do Rio é demitida

Foto reprodução TV Globo
A mulher que é engenheira química e apareceu atacando verbalmente um agente fiscal da Vigilância Sanitária do Rio, acabou perdendo o emprego. A imagem foi divulgada pelo 'Fantástico', na Tv Globo. No momento que o fiscal Flávio Graça, tentava explicar sobre a ação de irregularidades que ocorria naquele momento e chamou o marido dela de cidadão, quando a mulher interrompeu a fala do agente e disse, “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”. Diante da repercussão, o caso acabou causando debates nas redes sociais e a empresa se manifestou.



"A Taesa é uma companhia comprometida com a segurança e a saúde não apenas de seus empregados, mas também com o bem-estar de toda a sociedade. Desde o início da pandemia da Covid-19, a Taesa implementou inúmeras iniciativas para proteger a saúde de seus profissionais e seus familiares, como o home-office para 100% do seu quadro administrativo, e a adoção de diversas outras medidas de proteção para as equipes que operam em campo. A companhia não compactua com qualquer comportamento que coloque em risco a saúde de outras pessoas ou com atitudes que desrespeitem o trabalho e a dignidade de profissionais que atuam na prevenção e no controle da pandemia. 



A Taesa tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo. A TAESA ressalta que segue respeitando o isolamento e as mais rigorosas regras de prevenção ao coronavírus e que a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa. Diante dos fatos expostos, a TAESA decidiu por sua imediata demissão." disse a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages