Nova Iguaçu, Belford Roxo e Duque de Caxias receberam respiradores do Governo Federal - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/07/2020

Nova Iguaçu, Belford Roxo e Duque de Caxias receberam respiradores do Governo Federal

Baixada Fluminense recebe respiradores do Governo Federal
Os municípios de Nova Iguaçu, Belford Roxo e Duque de Caxias receberam respiradores do Ministério da Saúde. A solicitação do coordenador da bancada do Rio de Janeiro no Congresso Nacional, deputado federal Sargento Gurgel (PSL), foi atendida nesta semana. 



Os equipamentos contribuem para equipar as unidades de saúde no tratamento de pacientes graves da Covid-19 nessas três cidades da Baixada Fluminense. No Estado do Rio, Duque de Caxias registra o terceiro maior número de óbitos pelo novo coronavírus, 448, seguida de Nova Iguaçu, 350; Belford Roxo ocupa a sétima posição, 180 mortes, segundo balanço da Secretaria de Saúde.


“É com a união das autoridades que conseguimos promover as melhorias na Saúde. Vamos vencer essa pandemia e resgatar o bem-estar da população da Baixada e de todo Estado do Rio de Janeiro”, afirma o deputado Sargento Gurgel.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages