Novo Viaduto do Gramacho recebe asfalto, em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.22.2020

Novo Viaduto do Gramacho recebe asfalto, em Duque de Caxias


A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias iniciou, nesta quarta-feira (22), a pavimentação asfáltica do Viaduto do Gramacho, que está em fase final de construção pela Prefeitura. A obra vai facilitar o acesso à Rodovia Washington Luiz (BR-040), desafogar o trânsito na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, antiga Presidente Kennedy, e no bairro Sarapuí. Quando o viaduto for inaugurado, a travessia de veículos sobre a linha férrea, onde já ocorreram muitos acidentes graves, será fechada.

O viaduto tem 320 metros de extensão e pista dupla com acesso pela Avenida Teixeira Mendes. Ao longo dessa via, a prefeitura está construindo um grande parque linear, ciclovia, quadra de vôlei de praia, campo de futebol, quadra de basquete, academia da terceira idade, playground, jardins e áreas de convivência, entre outros atrativos para os moradores da região. Toda a área vai contar com sistema de iluminação em led, que garante mais luminosidade com menor custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages