Rodoviários da Baixada vão receber orientações sobre prevenção de acidentes e contra a Covid-19 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/07/2020

Rodoviários da Baixada vão receber orientações sobre prevenção de acidentes e contra a Covid-19


A van do Programa CNT Sest/Senat de Prevenção de Acidentes irá estacionar amanhã, dia 28, no Terminal Rodoviário de Nova Iguaçu e, na próxima quarta-feira, dia 29, no Terminal de Nilópolis, em uma parceria com a Rio Terminais de Passageiros. 



Nos dois dias da ação, que ocorre das 10h às 15h, a equipe do programa irá distribuir brindes e máscaras, além de conscientizar os motoristas de ônibus e demais profissionais do setor rodoviário sobre segurança no trânsito e entregar uma cartilha com orientações sobre os cuidados com a covid-19.

O programa, que já esteve nos dois terminais em ocasiões anteriores, tem como principal objetivo orientar os trabalhadores do setor de transporte e levar informações sobre práticas corretas de direção segura, além de outros serviços de saúde e qualidade de vida.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages