Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tempo vai mudar no Rio a partir deste domingo com passagem de frente fria

domingo, julho 26, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A passagem de uma frente fria pelo oceano irá influenciar as condições do tempo no Rio, neste domingo (26/07). De acordo com o Alerta Rio, o céu irá variar de parcialmente nublado a nublado com previsão de chuva fraca isolada a partir do final da manhã. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas apresentarão declínio em relação ao dia anterior, com mínima de 16°C e máxima de 29°C.



Na segunda-feira (27/07), ainda haverá condições para ocorrência de chuvisco/chuva fraca isolada durante a madrugada, com diminuição da nebulosidade ao longo do dia e sem previsão de chuva a partir do período da manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam uma estimativa média menor que 5 mm para a madrugada de segunda-feira (27). Na terça-feira (28), o tempo volta a ficar estável na cidade do Rio, com céu parcialmente nublado a claro e sem previsão de chuva.



Na quarta-feira (29), a aproximação de uma nova frente fria provocará aumento de nebulosidade e intensificação dos ventos, com previsão de chuva fraca a moderada a partir da tarde e ventos moderados a fortes. As temperaturas estarão em declínio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar