Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo inaugura Complexo Regulador no Parque dos Ferreiras

sexta-feira, agosto 07, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Belford Roxo inaugura nesta segunda-feira (10-08), às 18h, o Complexo Regulador no bairro Parque dos Ferreiras, região do Lote XV. A medida visa descentralizar o atendimento do Complexo Regulador do Centro, que foi inaugurado em setembro de 2017.

A Central do Complexo Regulador dos Parque dos Ferreiras realizará a marcação de vários exames e cirurgias, através do cadastro do Sistema de Central de Regulação (SISREG), de segunda a sexta-feira. A unidade beneficiará moradores de diversos bairros como: Parque dos Ferreiras, Vasco, Wona, Vale do Ipê, Jardim do Ipê, Roseiral, Maringá, Parque Esperança, São Vicente, Vila Rica, Sargento Roncalli, Parque Floresta, entre outros.

No Complexo Regulador a população terá acesso a marcação de exames laboratoriais (sangue, fezes e urina) e outros mais complexos como mamografia, raio-x, densitometria óssea, ecocardiograma, eletrocardiograma, ultrassonografia, tomografia computadorizada e ressonância magnética. A unidade também faz o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). As cirurgias em geral são reguladas no sistema.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar