Bolsonaro diz que não vai se envolver com 1º turno, nas eleições para prefeitos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/08/2020

Bolsonaro diz que não vai se envolver com 1º turno, nas eleições para prefeitos


Vários políticos, que se intitulam em todo país, como Bolsonaristas, onde até prometem receber apoio do presidente Jair Messias Bolsonaro, nas próximas eleições, mas uma notícia feita pelo próprio executivo do Brasil, nesta sexta-feira (28/08), deixou muitos deles sem apoio. Bolsonaro usou as redes sociais para comentar sobre o assunto. 



"Decidi não participar, no 1° turno, nas eleições para prefeitos em todo o Brasil. Tenho muito trabalho na presidência e, tal atividade, tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia. Por outro lado continuamos viabilizar a criação do Aliança. Em comum acordo tenho conversado com 3 outros partidos para o caso de não se concretizar a tempo o Aliança.

Nessa segunda hipótese, de ambos os lados, se impõe condições para essa filiação. Isso também decidi que somente poderia acontecer em 2021. Boa sorte a todos os candidatos e, principalmente, aos eleitores nessas escolhas." Disse ele.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages