Morre bebê de 6 meses que sofreu queimaduras em hospital do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/08/2020

Morre bebê de 6 meses que sofreu queimaduras em hospital do Rio


Morreu na tarde desta sexta-feira (28/08) a bebê de apenas seis meses, que havia sofrido queimaduras no Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, em Niterói. A criança apresentou queimaduras nas pernas e na barriga — segundo os médicos, durante um banho. A técnica de enfermagem que deu banho na bebê, foi afastada. Ela deve ser indiciada por lesão corporal culposa — quando não há intenção de ferir.



Ainda de acordo com informações, a pequena Juliana Duarte precisava de internações frequentes por ter meningite e microcefalia. Na última terça-feira (18), a mãe, Luara dos Santos, ao retornar para a unidade, depois ter ido tomar banho e trocar de roupa, ela se espantou ao encontrou a filha toda enfaixada.

A informação da morte foi confirmada pelo titular da Delegacia do Fonseca (78ª DP), Luiz Jorge Rodrigues. Por volta das 14h. Policiais civis foram ao hospital para auxiliar no remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages