Aulas não retornarão este ano em Nova Iguaçu, diz prefeito - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/08/2020

Aulas não retornarão este ano em Nova Iguaçu, diz prefeito


NOVA IGUAÇU - As aulas não vão voltar neste ano nas escolas municipais de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, conforme informou o prefeito Rogério Lisboa, nesta sexta-feira (28/08). A cidade teve as aulas suspensas desde o dia 13 de março, como prevenção à pandemia de coronavírus, 141 unidades municipais (incluindo escolas e creches) tiveram as aulas suspensas.



"Fizemos uma série de reuniões que envolveram as secretarias de Educação e Saúde e decidimos que as aulas em nossa rede municipal de ensino não retornarão este ano. Mesmo com a queda do número de casos de coronavírus em Nova Iguaçu, ainda não é possível garantir a segurança de nossas crianças e profissionais da área.

Estamos realizando um planejamento para o próximo ano para compensar o que foi perdido em função da pandemia e proporcionar um ambiente seguro e eficiente para que nossos alunos voltem finalmente às salas de aula." Disse o prefeito. (Veja o vídeo abaixo).



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages