Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ministro e prefeito entregam obras nos bairros São Leopoldo e Shangrilá, em Belford Roxo

segunda-feira, agosto 03, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, inauguram, nesta segunda-feira, às 14h30, trechos das obras de saneamento integrado dos bairros São Leopoldo e Shangrilá.

Em São Leopoldo, as ruas beneficiadas são: Augusto dos Anjos, Raimundo Correa,Coelho Neto, Castro Alves,Gonçalves Dias, Solarialegro e Paiva Couceiro. Já em Shangrilá, o ministro entregará as obras da Rua Aratanha, Rua Arassuaí, Estrada Miguel Couto e trecho da Estrada Itaipu Babi.

A solenidade contará ainda com a presença da deputada federal Daniela do Waguinho, do deputado estadual Márcio Canella, do superintendente executivo de Governo Duque de Caxias / Caixa Econômica Federal, João Elias da Silveira Lopes, e do presidente da Câmara Municipal, Nelci Praça.

De acordo com o projeto, em São Leopoldo cerca de 40 ruas serão beneficiadas com obras drenagem, abastecimento de água, esgotamento sanitário, pavimentação, calçadas, iluminação, sinalização viária horizontal e vertical. Em Shangrilá, 30 ruas receberão os mesmos tipos serviços executados em São Leopoldo. O pacote de obras no bairro inclui ainda rede adutora e mais de 1.700 metros de ligações domiciliares e uma elevatória.

As obras nos dois bairros beneficiarão cerca de 20 mil moradores.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar