Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Record demite Gustavo Marques e coloca filho de Wagner Montes no comando do ‘Balanço Geral’

domingo, agosto 02, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Depois de duas décadas na Record, o apresentador Gustavo Marques, havia entrado de férias, mas não voltou a trabalhar. Isso porque ele foi demitido pela emissora. Marques foi notificado na última última quarta-feira (29/07) de seu desligamento da empresa. Em seu lugar, foi promovido o filho do Wagner Montes, que havia estreado em março deste ano como repórter dos telejornais carioca. A Record emitiu uma nota, onde confirma a informação da promoção de Wagner montes filho, de repórter para apresentador. 



“Wagner Montes Filho é o novo rosto que apresenta as principais notícias do Rio de Janeiro para os telespectadores madrugadores da RecordTV Rio e assume o desafio de comandar Balanço Geral RJ Manhã. Filho de Wagner Montes, um dos grandes nomes do jornalismo carioca, Wagner Montes Filho estreou em março deste ano na emissora carioca como repórter do jornalismo local, mas sua história com a RecordTV Rio começa muito antes disso.

O âncora, que a partir de agora assume o jornalístico é filho de Wagner Montes, falecido no ano passado, que durante 15 anos ancorou os telejornais locais da RecordTV Rio, transformou-se em líder de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira.



Wagner Montes Filho afirma que o pai é “insubstituível”, mas traz na veia o talento do pai. É com este talento que ele passa a animar as manhãs da RecordTV Rio, transmitindo com alegria e bom humor as notícias mais importantes para quem está começando dia.

Waguinho, como é chamado, já incorporou as expressões preferidas usadas pelo seu pai na televisão, como “pra cima deles, poliçada”, “vamos com tudo”, “escracha”, “monstrengo”, “bom dia, bom dia”, entre outras. A Record TV Rio agradece a Gustavo Marques, que foi apresentador de vários dos nossos jornalísticos e deixa a emissora.”. Diz a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar