Morre adolescente que foi baleada dentro estúdio de tatuagem em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/08/2020

Morre adolescente que foi baleada dentro estúdio de tatuagem em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - A adolescente de 15 anos, que foi baleada dentro de um estúdio de tatuagem em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, não resistiu e morreu na tarde desta sexta-feira (21/08). A informação foi confirmada pela direção do Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes). 



Ana Carolina Pereira Gomes, foi baleada na cabeça na noite de quinta-feira (20), em Santa Cruz da Serra. Ela socorrida e levada para a emergência em estado gravíssimo. De acordo com a unidade, a equipe médica finalizou, às 16h30, o protocolo que confirma a Morte Encefálica da adolescente. (ME).

Além de Ana Carolina, um outro jovem de 19 anos, identificado como Cristiano Junior dos Santos Vicente, também foi baleado e está em estado estável. Conforme informações iniciais, Ana e Cristiano não tinham envolvimento com o crime e a moça teria sido confundida com uma amiga traficante conhecida como “Arlequina”.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages