Aproximação de frente fria vai mudar o tempo no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

8.15.2020

Aproximação de frente fria vai mudar o tempo no Rio


Até sábado (15/08), o posicionamento de um sistema de alta pressão permanecerá atuando sobre o Rio, mantendo o  céu claro a parcialmente nublado, segundo o Alerta Rio. Não há previsão de chuva e as temperaturas máximas permanecerão acima dos 32°C.



No domingo (16), a lenta aproximação de uma frente fria provocará aumento de nebulosidade no Rio, com previsão de pancadas isoladas de chuva moderada, à noite. Os ventos estarão moderados. No domingo (16/08), a lenta aproximação de uma frente fria provocará aumento de nebulosidade e há previsão de pancadas isoladas de chuva moderada, à noite. As temperaturas estarão em declínio.

Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam uma estimativa média menor que 5 mm para a noite de domingo (16). Na segunda-feira (17) e na terça-feira (18), há previsão de pancadas de chuva a qualquer momento do dia, devido ao lento deslocamento desta frente fria pela região Sudeste.



A previsão ainda destaca que os modelos numéricos de previsão do tempo indicam uma estimativa média de 20 mm para a segunda-feira (17), e 25 mm para terça-feira (18), com maiores volumes de chuva previstos entre a noite de segunda e manhã de terça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages