Acidente causa grande engarrafamento na Dutra, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/09/2020

Acidente causa grande engarrafamento na Dutra, em Nova Iguaçu

Publicado em 16/09/2020
NOVA IGUAÇU - Um acidente envolvendo uma carreta, causou grande congestionamento na manhã desta quarta-feira (16/09) na Dutra, sentido Rio, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Duas faixas de rolamento precisaram ser interditadas. O congestionamento veículos chegou até Queimados. Bombeiros foram acionados para o local e socorreram o motorista que havia ficado preso nas ferragens e foi socorrido para o hospital da região. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde dele.


Em nossa, a CCR NovaDutra disse que foi aciona às 6h52, para atender a uma colisão traseira entre dois caminhões no quilômetro 178,7 da pista sentido Rio de Janeiro. Para atender a ocorrência, as faixas da esquerda e da direita foram interditadas, com o tráfego fluindo pelo acostamento somente no local do acidente. Sem registro de vítima. Às 8h20, após trabalho das equipes da Concessionária para retirar os veículos e limpeza do local, as duas faixas da pista que estavam interditadas foram liberadas ao tráfego. 

A lentidão no local foi de 6km, reflexo do atendimento da ocorrência. Equipes da Concessionária, entre guinchos leve e pesado e viaturas de inspeção e de resgate médico, foram deslocadas para atendimento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages