Polícia investiga tráfico de bebês no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

9.16.2020

Polícia investiga tráfico de bebês no Rio


Policiais Civis apreenderam materiais relacionados a investigação que apura tráfico de bebês no Rio de Janeiro. Segundos os agentes da 129ª DP (Iguaba Grande), foram cumpridos nesta terça-feira (15/09) mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça na casa de um militar da Marinha. Ele e a esposa são suspeitos pelo crime. 



Os policiais iniciaram as investigações quando o pai de um bebê do Distrito Federal (DF) procurou a polícia onde denunciou que a companheira negociava ainda na barriga o próprio filho. As tratativas eram feitas com um casal do Rio de Janeiro. Todos os envolvidos foram conduzidos para prestarem depoimento pelas autoridades. A ação contou apoio dos agentes da 6ª DP (Paranoá), no Distrito Federal. 

Procurada, a Marinha disse que “prestará toda a cooperação aos órgãos envolvidos na investigação” e disse “repudiar condutas e atos ilegais que atentem contra a vida, a hora e os princípios militares”.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages