Menina sofre queimaduras nas costas ao dormir em cima do celular - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/09/2020

Menina sofre queimaduras nas costas ao dormir em cima do celular


Uma menina de 7 anos de idade dormiu em cima de um celular e acabou sofrendo queimaduras nas costas. O caso aconteceu no último domingo (06), em Cavalcante, na Zona Norte do Rio. De acordo com os pais da criança, ela pegou o aparelho para jogar enquanto eles estavam dormindo. Depois de brincar, a menor acabou pegando no sono e passou a noite inteira deitada em cima do aparelho. ao acordar, ela se queixou de dores nas costas. 



Após olhar sobre o que se tratava. a mãe percebeu que ela havia sofrido uma queimadura na região. Ainda segundo os responsáveis, o celular não estava conectado a eletricidade.

O fabricante do celular se manifestou através de nota e afirmou que segue padrões rigorosos de segurança e assim que tiver acesso ao produto vai fazer uma análise no celular para saber o que causou a queimadura na menina.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages