Menino de 7 anos morre após ser atingido por postes em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

9.28.2020

Menino de 7 anos morre após ser atingido por postes em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma criança de apenas 7 anos morreu nesta segunda-feira (28/9), após ser atingida por um poste, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Levado ao hospital da cidade, o menino não resistiu. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, o pequeno Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues, estava brincando próximo dos postes, quando um deles se desprendeu e saiu rolando na direção do menino, que foi atingido em cheio. O acidente aconteceu no bairro Barro Vermelho.

Conforme moradores, para início de uma obra, os postes foram removidos de um outro local e recolocados empilhados em frente a um campo de futebol, que fica nas proximidades da praça do DPO da Polícia Militar, onde várias crianças e idosos passam pelo local. Parentes e moradores estão abalados e revoltados com a situação. - Esses postes nem deveriam está aqui. Um local onde pessoas passam. Isso é revoltante. Perdemos um pequeno muito amado e educado por negligência do responsável que colocou esses postes onde nem deveria está. - Disse a moradora Rosangela Alves. Procurada, a prefeitura lamentou o ocorrido e disse que vai apurar as causas do acidente.

- A Prefeitura de Belford lamenta o ocorrido com o menino Samuel Vítor e dará todo suporte necessário à família. O órgão destaca que a área onde ocorreu o acidente estava sendo limpa para em seguida ser feita licitação para obras de revitalização. A Prefeitura irá apurar o ocorrido para verificar as causas do acidente. - Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/09/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages