Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Partido Republicanos lança candidatura de Rosangela Gomes à Prefeitura de Nova Iguaçu

terça-feira, setembro 15, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Republicanos de Nova Iguaçu realizou na noite desta segunda-feira (14) a Convenção Partidária com o lançamento oficial da candidatura à prefeitura de Nova Iguaçu da deputada federal Rosangela Gomes e de seu vice, Thiago Rachid. Com a presença do presidente estadual do Republicanos, Luís Carlos Gomes, o partido também homologou a candidatura dos 17 pré-candidatos para a Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu. O Republicanos, que não se coligou com nenhum outro partido, terá o apoio do grupo Bolsonarista “Aliança pelo Brasil”, de seu vice, que embarcou nessa luta ao lado de Rosangela Gomes por uma Nova Iguaçu melhor.

Estiveram presentes na Convenção Municipal: os deputados federais Jorge Braz e Márcio Labre; os deputados estaduais, Alana Passos, Anderson Moraes, Carlos Macedo e Daniel Librelon; a pré-candidata à prefeitura de Mesquita, Dra. Thayanna e seu pré-candidato a vice, Major Luiz Alberto; o vereador do Rio de Janeiro, Inaldo Silva; a pré-candidata a vereadora do Rio de Janeiro, Rogéria Bolsonaro; o empresário e amigo Mario Mentrop, o pré-candidato a prefeito de Itaguaí, Alex Magrão e seu vice Wladimir Quintanilha; o pastor da Igreja Universal de Nova Iguaçu, Paulo Neto; e o Jornalista Mauro Vasconcelos.

Conheça Rosangela Gomes e seu vice Thiago Rachid

Nascida, criada e moradora de Nova Iguaçu, Rosangela Gomes é bacharel em direito, e está em seu segundo mandato como deputada federal. Foi deputada estadual durante um mandato, de 2011 a 2014 e foi vereadora no município de Nova Iguaçu por três legislaturas consecutivas, de 2001 a 2010. Em 2004 marcou as eleições tendo sido reeleita como a vereadora mais votada da Baixada Fluminense com 6.262 votos, e em 2000 foi a única mulher a se eleger em Nova Iguaçu. Em 2006, Rosangela atendeu a convocação do seu partido para concorrer ao Senado da República Federal e surpreendeu o cenário político atingindo a marca de 262.132 votos.

Thiago Rachid, empresário, católico, com 39 anos e formado em Direito pela PUC, é um legítimo iguaçuano conhecedor da história e dos detalhes da cidade. Está sempre por dentro do cenário político da cidade e escreve sobre política de Nova Iguaçu em seu Blog pessoal. Thiago já esteve à frente do PSL de Nova Iguaçu, mas se desligou assim que o presidente Jair Bolsonaro anunciou que deixaria o PSL para fundar o Aliança Pelo Brasil. Thiago concorrerá pela primeira vez a um cargo eletivo e estreará pelo Republicanos como candidato a vice-prefeito de Nova Iguaçu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar