Passageiro reage a assalto em ônibus Nova Iguaçu-Niterói e mata bandido - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

9.17.2020

Passageiro reage a assalto em ônibus Nova Iguaçu-Niterói e mata bandido

Publicado em 17/09/2020
Um passageiro impediu um assalto a um ônibus da viação Rio Minho, que fazia o trajeto Nova Iguaçu/Niterói, nesta quinta-feira (17), na Avenida Brasil, altura da Penha, próximo ao Mercado São Sebastião. Os criminosos entraram na altura da passarela 18 e anunciaram o assalto. Havia um policial à paisana no veículo, que atirou contra os bandidos. O motorista e os passageiros ficaram no meio do fogo cruzado. Uma mulher pulou do ônibus em movimento e fraturou uma das pernas.



Um dos suspeitos morreu no local, caído na pista Central da Avenida Brasil. Um segundo suspeito foi espancado pelos passageiros do ônibus, está detido, e aguarda atendimento. A identidade dos bandidos não foi divulgada. A PM continua no local.

O motorista do ônibus, Josézimo Soares dos Santos, disse que estar vivo foi um livramento, apesar do psicológico ficar bastante abalado. Segundo ele, os criminosos entraram agressivos e ameaçaram atirar ao menor sinal de reação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages