Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Poeira Vai Subir! Rio tem previsão de rajadas de vento a qualquer momento

sexta-feira, setembro 04, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Um sistema de alta pressão influenciou as condições de tempo no início desta sexta-feira no Rio de Janeiro. O céu esteve predominantemente claro e não houve registro de chuva. Os ventos estiveram fracos a moderados e as temperaturas apresentaram elevação em relação ao dia anterior, com máxima registrada de 39,1°C às 13h15min na estação Guaratiba e mínima registrada de 19,8°C às 00h00min na estação Alto da Boa Vista. 



Vale ressaltar que há condições para ventar predominantemente moderado, com ocasionais rajadas fortes, até o período da noite desta sexta-feira (04/09), devido à aproximação de uma frente fria no oceano. Não há previsão de chuva para o Rio.

No sábado (05), a nebulosidade estará variada, ao longo do dia, por conta da entrada de umidade causada pelo deslocamento de uma frente fria em alto mar. Como a passagem desta se dará bem distante da cidade, não há previsão de chuva. As temperaturas estarão em declínio e os ventos moderados. No domingo (06/09), haverá redução da nebulosidade, as temperaturas ficarão estáveis e não haverá ocorrência chuva no Rio.


Na segunda-feira (07/09), áreas de instabilidade próximas da cidade, ocasionarão novo aumento de nebulosidade, mas sem previsão de chuva. Ao longo da terça-feira (08/09), um sistema de alta pressão influenciará as condições de tempo deixando o céu
parcialmente nublado a claro e sem chuva.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/09/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar