Secretária de Saúde de Magé é presa pela PF - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

9.24.2020

Secretária de Saúde de Magé é presa pela PF


MAGÉ - A Polícia Federal (PF), prendeu na manhã desta quinta-feira (24/09), a secretária de Saúde de da cidade de Magé, na Baixada Fluminense. Carine Tavares, foi alvo da operação por suspeita de integrar um esquema que teria desviado R$ 9 milhões do Sistema Único de Saúde (SUS) no município. Dois mandados de prisão foram cumpridos. 

Ainda de acordo com informações, agentes federais cumpriram mais sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Conforme a polícia, há suspeita de direcionamento na contratação de um laboratório de Magé, que pertenceria a um vereador. Chamaram a atenção as repetidas contratações desse laboratório desde 2016.

São investigados crimes de fraude em licitação, falsidade ideológica, dispensa ilegal de licitação, peculato, falsidade ideológica e organização criminosa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/09/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages