Antártica possui placa mencionando cidade de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.05.2020

Antártica possui placa mencionando cidade de Nova Iguaçu


Uma foto viralizou nas redes sociais, onde aparece um mulher mostrando que consta em Antártica, uma placa mencionando a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e a imagem acabou gerando debates sobre se ela seria verdadeira ou falsa. Mas afirmamos que ela existe de fato e foi colocada por um morador de Comendador Soares, que é militar da Marinha do Brasil e estava na base em março.

A pessoa que aparece apontando para a placa é capitã-tenente, Letízia Aurílio Matos, também da Marinha. Ela, que é médica, está na Antártica em uma missão desde novembro de 2019 sobre pesquisas de fauna e flora do Programa Antártico Brasileiro. A região é o maior manto de gelo e o maior reservatório de água doce da Terra, com 98% coberto pelo manto de gelo antártico. O local fica a 4,5 mil quilômetros de Nova Iguaçu. conforme o jornal Extra, Letízia, é a única representante do sexo feminino no time de militares na base brasileira. Ela tem 40 anos e é moradora do bairro Marco II, também em Nova Iguaçu. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages