Cidade de Nova Iguaçu tem segundo candidato a vereador morto a tiros em 11 dias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.12.2020

Cidade de Nova Iguaçu tem segundo candidato a vereador morto a tiros em 11 dias


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando assassinatos de políticos em Nova Iguaçu. Na cidade, já são dois mortos em onze dias. Cerca de quase um mês para o fim das eleições municipais, a polícia civil montou uma força-tarefa para chegar nos responsáveis pelos crimes. O primeiro caso ocorreu no último dia 30, no bairro do Rancho Fundo, onde Mauro Miranda da Rocha, de 41 anos, candidato a vereador do município pelo PTC, foi morto a tiros quando estava em uma padaria. 

O segundo homicídio, aconteceu no sábado (10/10), onde a segunda vítima foi assassinada quando estava em um bar, no bairro de Cabuçu, também em Nova Iguaçu. Domingos Barbosa Cabral, conhecido como Domingão foi atingido por disparos provocados por homens que estariam utilizando toucas ninja. A vítima de 57 anos ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages