Jovem desaparecido em Botafogo é encontrado morto em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.13.2020

Jovem desaparecido em Botafogo é encontrado morto em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - O jovem que estava desaparecido desde o dia 8 de outubro, depois de sair de um shopping na Zona Sul do Rio, foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (12), na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo de Marcos Winícius, estava no Instituto Médico Legal (IML) e aguardava reconhecimento. Logo assim que ele sumiu, amigos e familiares montaram uma força-tarefa para tentar localizá-lo. Enquanto pessoas procuravam pelas ruas, outras pediam ajuda nas redes sociais.

O jovem era estudante do curso de Farmácia, na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ). Conforme a polícia, o rapaz foi encontrado morto por PMs, às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu e encaminhado para o IML do município. O motivo da morte de Marcos já está  sendo investigado pela Polícia Civil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages