Homem acusado de estupro dentro de universidade é preso em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.19.2020

Homem acusado de estupro dentro de universidade é preso em Seropédica


Policiais Civis, prenderam, nesta segunda-feira (19/10), um homem acusado de estupro. O crime aconteceu no dia 9 deste mês, dentro da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), localizada em Seropédica, na Baixada Fluminense. O suspeito era um funcionário terceirizado da instituição.

De acordo com agentes da 48ª DP (Seropédica), as investigações iniciaram após o registro da ocorrência. A equipe realizou diligências para identificar e encontrar o suspeito. Após chegar a um possível autor, a vítima foi chamada à delegacia e identificou o acusado. Com o mandado de prisão, policiais civis retornaram à universidade e prenderam o homem em seu local de trabalho.

O delegado responsável pelo caso, Vinicius Miranda de Moraes, destacou que, 10 dias após do fato, o caso foi investigado, relatado e o criminoso preso. O acusado foi autuado por estupro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages