Waguinho lidera pesquisa para Prefeitura de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.28.2020

Waguinho lidera pesquisa para Prefeitura de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Nesta quarta-feira (28) foi divulgado o resultado da pesquisa sobre o 1º turno da eleição municipal em Belford Roxo. O atual prefeito Waguinho (MDB) aparece isolado na liderança com 83% dos votos válidos. O levantamento foi realizado entre sábado (24) e segunda-feira (26) e tem margem de erro máxima estimada de 4 pontos, para mais ou para menos. Quinhentos e quatro eleitores foram entrevistados.

Distante do atual prefeito aparecem os candidatos Cristiano Santos (PL) com 9% dos votos válidos, Junior Cruz (PSD) com 4% e Neuzinha Jornaleira (PSOL) com 2%. Os candidatos Assis Freitas (PC do B) e Fernando Athaide (PSB) têm 1% das menções, cada.

Somam 17% os eleitores que declaram intenção de votar em branco ou anular o voto, e 7% não sabem ou preferem não responder. Nesta pergunta, um disco com o nome dos candidatos é apresentado ao entrevistado.

As intenções de voto em Waguinho são mais expressivas entre o eleitorado que considera sua atual gestão positiva (ótimo/boa), estrato em que alcança 89% das citações. Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa JOB Nº 0850/2020, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ) sob o protocolo nº RJ-08405/2020.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages