Rogério Lisboa lidera disputa para prefeitura de Nova Iguaçu, aponta pesquisa do Ibope - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.28.2020

Rogério Lisboa lidera disputa para prefeitura de Nova Iguaçu, aponta pesquisa do Ibope


NOVA IGUAÇU - Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (28) aponta que o atual prefeito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rogério Lisboa (PP), lidera a disputa entre os entrevistados, com 49% das intenções de voto. De acordo com os resultados, Max Lemos (PSDB) e o Delegado Carlos Augusto (PSD) estão tecnicamente empatados com 7%, vindo atrás os demais candidatos. 

Ainda conforme Ibope, Rosangela Gomes (Republicanos), Luiz Novaes (PSB) e Marcelo Lajes (PRTB) estão com 4%, cada; os candidatos Professora Leci (PSOL) e Berriel (PT) estão com 2% e Robson Paz (REDE) com 1%. A pesquisa das eleições municipais, foi contratada pela Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu e ouviu cerca de 602 entrevistados, entre os dias 24 e 26 de outubro de 2020. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança utilizado é de 95%.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages