Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tempo vai mudar no Rio a partir desta quinta-feira com chuva ventos e raios

quarta-feira, outubro 28, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta quinta-feira (29/10), a aproximação de uma frente fria ocasionará aumento da nebulosidade, com céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva moderada a forte a partir da noite. Há possibilidade de raios e rajadas de vento moderado (18,5 km/h a 51,9 km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média, menos que 10 mm no dia. 

Ao longo da sexta-feira (30), a passagem desta frente fria manterá o tempo instável, com predomínio de céu encoberto e previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada/forte e com raios a qualquer momento do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média, 35 mm na sexta. As temperaturas apresentarão acentuado declínio e os ventos estarão moderados a fortes (18,5 km/h a 76 km/h).

No sábado (31), com o transporte de umidade do mar em direção ao continente, a previsão é de chuva fraca a moderada isolada ao longo do dia. Os ventos estarão moderados. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média, 15 mm para este dia. No domingo (01/11), o tempo permanecerá instável, com chuva fraca isolada a qualquer momento do período. Os ventos estarão fracos a moderados (até 51,9 km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média, 10 mm para este dia, em toda a cidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar