Magé libera eventos em salão e casas de festas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.03.2020

Magé libera eventos em salão e casas de festas


A Prefeitura de Magé publicou na última quinta-feira (1), o decreto municipal nº 3.385/2020, que autoriza o funcionamento e realização de eventos em ambientes fechados como salões e casas de festas no município, respeitando os protocolos sanitários para evitar a proliferação do novo coronavírus. Os eventos deverão respeitar o limite de 1/3 da capacidade total do local, com o máximo de 500 pessoas. Deverão evitar aglomeração e manter a distância de 1 metro entre as pessoas e 2m entre as mesas. 

Serão utilizados termômetros digitais, tapetes sanitizantes e álcool gel, além de face shield e máscaras nas dependências. As festas terão tempo de duração reduzido para no máximo quatro horas. Como também, pistas de dança e áreas de lazer estão vedados quando houver a possibilidade de interação interpessoal em aglomeração. Os brinquedos e atrações infantis cujas interações não acontecem, deverão reduzir em 50% os assentos. E os presentes, preferencialmente deverão ser por compras online.

Além disso, as feiras livres deverão encerrar suas atividades impreterivelmente até as 14h.

O descumprimento das medidas dispostas no Decreto poderá acarretar em multa, inutilização e interdição no período de 30, 60 ou 90 dias dependendo da gravidade, cancelamento do registro, e cancelamento do alvará de licenciamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages