Operação apreende mais 168 mil aparelhos de 'TV Box' em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.21.2020

Operação apreende mais 168 mil aparelhos de 'TV Box' em Itaguaí


ITAGUAÍ - Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE) e Auditores Fiscais da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal (DIREP), encontram-se em operação que está resultando na apreensão de mais de 168 mil aparelhos de TV BOX importados de forma irregular. A ação está acontecendo na tarde desta quarta-feira (21/10), em Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Esta é a maior apreensão desses aparelhos já realizada no país. De acordo com as investigações, os equipamentos são considerados os novos “gatonet". A carga foi localizada após intensa troca de informações e um trabalho de integração entre as Polícias Civil, Polícia Federal e Receita Federal, em continuidade a ações de repressão às Milícias e realizadas para apreender equipamentos eletrônicos contrabandeados e coibir a prática deste tipo de crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages