Operação contra transporte irregular apreende 4 veículos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.28.2020

Operação contra transporte irregular apreende 4 veículos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Agentes do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) e da Polícia Civil, realizaram, na noite desta terça-feira (27/10), operação de combate ao transporte intermunicipal de passageiros sem autorização do poder concedente. A ação, que ocorreu em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, resultou na apreensão de quatro veículos irregulares.

A ação conjunta teve como objetivo atingir um dos braços econômicos da milícia que atua na região, o transporte irregular. Participaram da operação fiscais do Detro-RJ, policiais militares e policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares).

O Detro-RJ realiza diariamente ações de combate ao transporte de passageiros sem autorização. Este ano, 1.408 veículos já foram retirados de circulação. A população pode ajudar denunciando as irregularidades na Ouvidoria do Departamento, pelos seguintes canais: telefone (21) 3883-4141, e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br ou WhatsApp (21) 98596-8545. Além das ações de inteligência, as informações ajudam a nortear as ações de fiscalização.

 TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages