Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia fecha minishopping, farmácia, restaurante e central de TV a cabo e internet em Nova Iguaçu

sexta-feira, outubro 16, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - A força-tarefa da Polícia Civil realizou operação contra o braço financeiro da milícia na Baixada Fluminense, chefiada pelo miliciano "Ecko". A ação aconteceu em Nova Iguaçu e tem como objetivo asfixiar as fontes de renda e interromper comércios e serviços ilegais, que geram grande lucro para a organização criminosa. Ao todo, 18 pessoas foram presas.


Segundo os investigadores, foram interditados estabelecimentos comerciais usados como fonte de lucro e lavagem de dinheiro da milícia, como um shopping de roupas falsificadas com várias lojas, farmácia com medicamentos de uso controlado sem autorização da Anvisa, dois provedores de internet com sinal furtado de TV por assinatura com milhares de assinantes, um depósito de gás e um restaurante usado para comercialização de cestas básicas. Neste último, o responsável foi preso em flagrante por corrupção ativa ao oferecer dinheiro aos agentes.

A operação contou com as equipes dos Departamentos de Polícia Especializada da capital e da Baixada Fluminense, Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO) e Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e teve apoio de informações do @disquedenunciarj

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar