Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende homem acusado de matar pré-candidata a vereadora de Magé

quarta-feira, outubro 07, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis capturaram, na manhã desta terça-feira (06/10), um homem, de 19 anos, acusado de ter matado a candidata a vereadora do município de Magé, na Baixada Fluminense, Sandra Silva, conhecida como "Tia Sandra". Contra ele foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), na casa do acusado também foram encontradas 314 gramas de maconha, divididos em 122 embalagens prontas para a venda, motivo pelo qual foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

As investigações revelaram que o crime foi motivado por desavenças da vítima com os traficantes locais, que suspeitavam que ela fornecia informações a policiais, além do fato de que a candidata dizia que denunciaria o tráfico de drogas na localidade caso fosse eleita.

Segundo as informações, Sandra foi morta a tiros, na madrugada do dia 30 de agosto deste ano. O corpo foi levado até a margem do rio Roncador, colocado em uma canoa, onde os autores remaram até determinada distância. Ainda de acordo com as investigações, os criminosos enrolaram a vítima em arame farpado, colocaram pedras para que o corpo não boiasse e o arremessaram na água. Três traficantes da região participaram do crime, sendo que um deles conseguiu fugir, enquanto o outro foi capturado.

Em depoimento, o preso confessou a participação no homicídio e narrou com detalhes a ação criminosa e motivação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar