Eleições em Caxias e Magé não estão definidas e dependem de recursos para ter resultados oficializados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.16.2020

Eleições em Caxias e Magé não estão definidas e dependem de recursos para ter resultados oficializados


CAXIAS / MAGÉ - Renato Cozzolino (PP) e Washington Reis (MDB) ficaram em primeiro lugar na eleição para prefeito da cidade de Magé e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas para o resultado ser oficializado a eleição ainda depende de um recurso na Justiça Eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu na última na quinta-feira (12), o registro de candidatura de Renato, que recorreu e aguarda a decisão. A Justiça entendeu que o candidato se encontra inelegível por ter sido condenado, em maio deste ano, pelo próprio TRE, por abuso de poder político e conduta vedada nas eleições de 2018.

Falando de Washington teve o registro da candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE), seguindo o pedido do Ministério Público Eleitoral, que enquadrou o político na Lei da Ficha Limpa por causa de uma condenação de crime ambiental no Supremo Tribunal Federal.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages