Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Governo sanciona lei que autoriza implantação de batalhão da PM em Nova Iguaçu

segunda-feira, novembro 16, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - O município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está mais perto de ter um batalhão da Polícia Militar na cidade. A implantação foi autorizada pela Lei 9.090/2020, sancionada pelo governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), e publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (16/11).

Autores da lei, os deputados Rosenverg Reis (MDB) e Anderson Moraes (PSL) comemoraram a sanção e manifestaram o desejo de ver a unidade policial instalada o quanto antes.

"A sanção foi o primeiro passo, fico feliz de o governador reconhecer a importância de o Estado instalar um batalhão em Nova Iguaçu. É até estratégico para fortalecer a segurança pública da Baixada como um todo", afirmou Rosenverg Reis.

Com mais de 800 mil moradores, Nova Iguaçu é atendido atualmente pelo 20º BPM, que tem sede em Mesquita e ainda cuida de Nilópolis.

"O cumprimento dessa lei sancionada hoje é urgente! Municípios menores têm um quartel próprio. Espero que o governador finalmente atenda essa necessidade do povo de Nova Iguaçu", pediu Anderson Moraes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar