Explosão de fogos de artifício deixa três pessoas feridas em carreata em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.08.2020

Explosão de fogos de artifício deixa três pessoas feridas em carreata em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Pelo menos três pessoas ficaram feridas neste domingo (8) após os fogos de artifício explodirem em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, a explosão aconteceu durante uma carreta. O acidente provocou desespero e correria na Rua Clara de Araújo. Entre os feridos, estavam dois homens e uma criança e eles foram socorridos e levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

De acordo com a unidade, um dos homens sofreu queimaduras em 15% de um membro inferior e ainda teve uma fratura na mão direita. O outro sofreu queimaduras em 4,5% do corpo. Ambos seguem no hospital em estado estável. A criança teve ferimentos leves, foi atendida e já teve alta. 

"Eu estava no portão, quando passou a carreata do candidato Braulinho. Foi tudo muito rápido, quando olhei, tinha explosão e gente caída no chão com queimaduras. Foi muita gente tentando se proteger." Disse uma internauta do Jornal Destaque Baixada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages