Frente fria se aproxima do Rio e previsão indica chuva para os próximos dias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, novembro 30, 2020

Frente fria se aproxima do Rio e previsão indica chuva para os próximos dias


Tá calo aí? Impossível não perceber não é mesmo? Mas segundo meteorologistas, uma frente fria se aproxima do Rio de Janeiro e deve chegar aqui na noite de terça-feira (01/12), onde áreas de instabilidade associadas à aproximação de uma frente fria pelo oceano irão causar aumento de nebulosidade, com previsão de chuva fraca a moderada isolada durante a tarde e a noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 10mm. O sol ainda aparece trazendo muito calor durante o dia, mas o aumento das nuvens irão ocorrer entre a tarde e noite.

Na quarta-feira (02), a passagem desta frente fria pelo oceano manterá o predomínio de céu nublado, com previsão de chuva fraca a moderada, isolada, nos períodos da tarde e noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 10mm. Na quinta-feira (03), o tempo permanecerá instável, com céu nublado e pancadas de chuva moderada, isolada, durante a tarde e noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 5mm para este dia. 

Na sexta-feira (04/12), permanecem as condições de tempo instável, com previsão de chuva fraca a moderada, de forma isolada, a qualquer hora do dia. Os ventos estarão fracos a moderados e temperatura máxima será de 32°C.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages