MC Fabuloso é preso em Magé por suspeita de promover facção criminosa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.02.2020

MC Fabuloso é preso em Magé por suspeita de promover facção criminosa


Policiais prenderam o MC Fabuloso, na Baixada Fluminense. Ele foi indiciado e teve a prisão preventiva decretada por promover uma organização criminosa no Ceará. O MC foi preso na cidade de Magé, quando se deslocava pela Rodovia Washington Luiz (BR 040) para um evento na cidade mineira de Juiz de Fora. Ele é morador do Jardim Catarina, em São Gonçalo.

De acordo com agentes, Fabuloso produziu vídeos exaltando a atuação do traficante conhecido como Mago Caucaia, chefe da facção criminosa que comando o tráfico de drogas naquele Estado. Segundo as informações, Mago Caucaia foi preso no dia 08 de julho deste ano, no estado do Piauí, durante uma ação interestadual da Polícia Civil do Ceará. Ele tinha como seu braço direito um criminoso suspeito de participar de mais de 100 homicídios no Nordeste e que foi morto em confronto com agentes da CORE, no dia 31 de julho de 2020, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Há nove anos, MC Fabuloso foi citado no Blog da jornalista Roberta Trindade como o responsável pela música “O Mestre e seu Elenco Fabuloso” , em homenagem a Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que na época era o chefe do tráfico de drogas na Rocinha. A ação contou com a Polícia Civil, Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages