Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu vai interditar ruas para o dia das eleições

quinta-feira, novembro 12, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - O esquema de trânsito de Nova Iguaçu para o primeiro turno das eleições municipais, que acontece neste domingo (15), foi divulgado nesta quinta-feira (12) pela Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU). Algumas ruas da cidade foram fechadas, como a Rua Maria Campos de Carvalho, no trecho entre as ruas Doutor Barros Júnior Olinda Wilman, no Centro, até as 17. Elas voltam a ser reabertas nesta sexta e, no dia 14, sofrem alteração, porém com o mesmo horário, sendo que no dia 15 a interdição será das 14h30 à 0h de segunda-feira.

Um trecho da Rua Luis Alves também foi interditado até sábado (exceto esta sexta-feira) e, no dia de eleição, também passará a ser de 14h30 às 0h. O fechamento se deve a uma determinação do TRE para locais onde há também cartórios eleitorais e galpões onde são guardadas as urnas eletrônicas.

Cerca de 20 agentes de trânsitos ficarão baseados em pontos específicos e farão patrulhamento e fiscalização com motocicletas e viaturas para organizar o fluxo de veículos no município, que conta com mais de 588 mil eleitores.

Das 7h30 às 16h, a Rua Getúlio Vargas, entre as ruas Humberto Gentil Baroni e Bernardino de Melo, também ficará fechada até sábado (exceto esta sexta). Já a Rua José de Anchieta, entre a Rua Muniz Barreto e a Travessa Barros Lima, em Vila de Cava, estará interditada no domingo das 7h às 20h.

Confira os horários e locais de interdição de ruas no dia das eleições (15):

Rua Maria Campos de Carvalho entre a Doutor Barros Júnior e Orlinda Wilman (14h30 às 0h)
Rua Luis Alves entre Maria Campos de Carvalho e Otavio Ascoli (14h30 às 0h)
Rua Getúlio Vargas entre a Humberto Gentil Baroni e Bernardino de Melo (5h30 às 22h)
Rua Paulo Froes Machado entre a Humberto Gentil Baroni e Bernardino de Melo (5h30 às 22h

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar