Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia recupera carga do Mercado Livre roubada em Nova Iguaçu

sábado, novembro 14, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Militar recuperou uma carga de mercadorias roubadas do site de compras Mercado Livre, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, os PMs estavam em patrulhamento pela Avenida Abílio Augusto Távora, quando foram abordados pela vítima, motorista de entrega, que informou que seu carro tinha sido roubado junto com os produtos. 

Os agentes intensificaram o patrulhamento na região e encontraram parte da mercadoria em uma garagem. Já na residência, foi encontrado somente a mãe do acusado que fugiu do local. Um amigo do acusado informou que o mesmo esteve em uma oficina recuperadora de carros. A guarnição de imediato seguiu para o  estabelecimento, na Rua Ministro Lafaiete de Andrade e ao verificar, dentro de dois carros do estabelecimento, foi encontrado mais uma parte da carga roubada.

Na ação, foi apreendido além da carga avaliada em R$ 25.000,00, duas tocas ninjas, uma capa de colete balístico e dois carros. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada até a 52ªDP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar