Quatro pessoas morrem após carro cair na baía de Guanabara - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.19.2020

Quatro pessoas morrem após carro cair na baía de Guanabara


Quatro pessoas morreram em um acidente de carro na noite desta quarta-feira (18) no armazém 10 do Cais do Porto. O veículo, que levava funcionários de uma empresa durante a troca de turno, caiu na Baía de Guanabara após o motorista perder o controle. Um homem, que estava no banco de trás, pulou do veículo antes do veículo afundar e conseguiu sobreviver.

De acordo com testemunhas, o motorista estava manobrando quando o carro começou a escorregar. Antes de perder o controle da direção, o veículo chegou a bater em uma proteção lateral do cais, antes de cair na água e afundar.

As buscas pelas vítimas duraram até a madrugada desta quinta-feira (19). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Os nomes das vítimas não foram divulgados. A Pennant Serviços Marítimos, empresa onde elas trabalhavam, ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

O 1º Distrito Naval da Marinha, em nota oficial, informou que a Capitania dos Portos tomou conhecimento do acidente no Porto do Rio de Janeiro e que a apuração da tragédia é de responsabilidade da Companhia Docas do Rio de Janeiro. A força ‘se solidariza com os familiares das vítimas.’

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages