Chuva não para e Rio Botas está perto de transbordar - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.19.2020

Chuva não para e Rio Botas está perto de transbordar


O Rio e a Baixada Fluminense estão em estágio de atenção após uma forte chuva atingir várias cidades na tarde desta quarta-feira (18). No período da noite, a chuva foi ficando forte, onde várias ruas e casas começaram a ser alagadas, causando transtornos, principalmente na Rua Inhomirim, no Bairro Vila Maia, em Belford Roxo, onde casas, que são próximas do rio, foram invadidas pela água suja. O nível do Rio Botas, que corta as cidades de Nova Iguaçu, Belford Roxo e Duque de Caxias, continua preocupando depois de ter aumento durante o início da madrugada desta quinta-feira (19). 

A previsão, segundo o Alerta Rio, é que nesta quinta, após a passagem da frente fria, o transporte de umidade do mar para o continente manterá o céu encoberto, com chuva moderada a forte nos períodos da madrugada e manhã, perdendo intensidade a partir da tarde. Os ventos estarão moderados com rajadas fortes. Os modelos numéricos de previsão do tempo diminuirão a estimativa média de chuva para 25 mm neste dia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages