Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Grande Rio comemora aniversário com muitas emoções e grandes histórias

sexta-feira, novembro 06, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Já consolidado como um dos principais shoppings da Baixada Fluminense, o Shopping Grande Rio comemora seus 25 anos no mês de novembro com grandes histórias e conquistas. Administrado pela Aliansce Sonae, o empreendimento foi o primeiro shopping da região. Para festejar com o público, a decoração natalina envolverá a temática de aniversário refletindo a importância que as duas datas representam.

Em todas as transformações ocorridas ao longo de seus 25 anos, o Grande Rio, conhecido como o shopping do coração da Baixada, sempre buscou oferecer mais conforto, segurança, bem-estar e um mix de lojas que suprissem todas as necessidades de seus clientes e visitantes. Com a entrada de novas marcas a meta é que o empreendimento ofereça ao público um padrão cada vez mais elevado.

As novidades começaram em 2018 quando o projeto de revitalização foi iniciado e com o retorno do Rio Poupa Tempo. Em 2019, novas marcas desejadas pelos clientes chegaram ao empreendimento, como o Outback, Riachuelo, Werner Coiffeur e Casas Pedro, ampliando o mix com a rede de academias Smart Fit, Centro Médico Pastore e faculdade Anhanguera. Em 2020, o shopping trouxe ainda mais opções de compra e lazer para toda família com novas marcas de roupas, sapatos e acessórios. Entre elas, o quiosque oficial do Fluminense e a loja Gigante da Colina, as lojas Pavão e W.Vip. Além da Maha Man, Sonho dos Pés e Miammar Make que serão inauguradas até o fim do segundo semestre.

Já no setor de serviços, está prevista a inauguração da loteria Talismã e a Barbearia Nórdicos. No setor de gastronomia estão grandes marcas como Frontera, Cosechas, Lecadô, Cheirin Bão e California Coffee, que agregam ainda mais valor ao segmento no shopping.

Outra atração muito aguardada pelos clientes é a Decatlhon, maior varejista de artigos esportivos do país, que inaugura a primeira unidade da marca na região. A nova unidade levará aos moradores da região mais de 7 mil produtos – dentro de 65 modalidades, de marcas exclusivas e inovadoras.

O empreendimento vem realizando também algumas obras para melhoria do acesso viário, em parceria com a Prefeitura Municipal de São João de Meriti. Uma nova rotatória na chegada ao shopping foi inaugurada no início deste ano, e ainda há previsão de conclusão da revitalização da saída de veículos em direção à Rua Maria Soares Sendas até o final de 2020. Com esse investimento, beneficiará o fluxo de acesso e entorno do Shopping.

“Nestes 25 anos de atuação, o Shopping Grande Rio se consolidou como um importante centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia que abrange 12 municípios. O Shopping Grande Rio tem muito mais que clientes ou visitantes, são verdadeiros fãs. Por eles, sempre buscamos oferecer variedade, qualidade e as melhores opções de mix para surpreender o público, construindo assim uma experiência única, com momentos memoráveis para toda a família", afirma Felipe Coutinho, Superintendente do Shopping Grande Rio.

Mudanças ocorridas nos últimos anos

Para reafirmar o compromisso de ser o centro de compras mais completo da região, o Shopping Grande Rio passou por um grande projeto de revitalização do “mall da moda”, em 2018. O empreendimento conta com um espaço mais moderno, uma nova Praça de Alimentação, amplos corredores para melhor atender a todos, além do remanejamento e integração dos novos ambientes de serviço, como Espaço Família, SAC e banheiros. O design contemporâneo do projeto uniu o novo layout com tecnologia, que utiliza formas e materiais de acabamentos de alta eficiência e baixo custo operacional de manutenção.

O Shopping Grande Rio já foi eleito uma das marcas mais queridas pela pesquisa “Marcas dos Cariocas”. São mais de 200 lojas, sendo 13 âncoras e 3 mega lojas, estacionamento com capacidade para 1.954 veículos. O shopping ainda oferece seis salas de cinema Kinoplex, área de lazer AzeGames, Academia Smart Fit, Universidade Anhanguera, Rio Poupa Tempo e Centro Médico.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar