TRE-RJ realiza transporte das urnas eletrônicas para os locais de votação do segundo turno - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, novembro 26, 2020

TRE-RJ realiza transporte das urnas eletrônicas para os locais de votação do segundo turno


Na manhã deste sábado (28), véspera do pleito do segundo turno das eleições em cinco municípios do estado (Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti) o TRE-RJ dará continuidade à distribuição, para os locais de votação, das mais de 17 mil urnas eletrônicas que serão utilizadas no domingo (29). No polo de urnas da 17ª Zona Eleitoral, no Jardim Botânico, serão transportadas cerca de 1.500 urnas para diversas seções eleitorais localizadas em bairros da Zona Sul, como Botafogo, Leblon, Ipanema, Copacabana, São Conrado e Laranjeiras.

Nos cinco municípios onde será realizado o segundo turno, existem 13 polos de urnas, sendo 4 no interior e 9 na Capital, que farão, neste sábado, parte da distribuição de urnas para os 2.022 locais de votação - 1.423 na Capital. No total, a Justiça Eleitoral fluminense disponibiliza 17.822 urnas eletrônicas para as Eleições 2020 nestes municípios, das quais 1.903 são de contingência, para utilização em caso de necessidade de substituição.

O coordenador estadual de fiscalização da propaganda, juiz Luiz Márcio Pereira, estará no polo do Jardim Botânico entre 10h e 11h deste sábado (28) para atender os veículos de imprensa, que podem acompanhar a saída das urnas eletrônicas no local, a partir das 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages